top of page
Buscar
  • mktfenats

AMANHÃ É O GRANDE DIA DO 4º PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO


Ainda não garantiu sua vaga? Então não perca tempo e entre no site https://www.4premioeforumsaopaulodeempreendedorismo.com/ para se inscrever gratuitamente e acompanhar o 4º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo que acontece amanhã (12/09) a partir das 10h30.

Será um dia repleto de apresentações bastante interessantes. Palestrantes de renome falarão no Fórum sobre os temas “Investimentos em Empreendedorismo” e “Disponibilidades Governamentais”.


Já no Prêmio, as 10 startups classificadas para a etapa final farão suas apresentações, trazendo o que há de mais inovador em termos de tecnologia. Elas concorrem a um prêmio de alcance internacional: o vencedor poderá participar da Gitex 2022, no Dubai World Trade Centre, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, e posteriormente, da ISPO Brandnew 2022, em Munique, Alemanha. Os prêmios serão passagens aéreas (ida e volta) e hospedagens para os dois eventos, além da oportunidade de expor seu produto internacionalmente, com a possibilidade de negociar com empresas do mundo inteiro, com enorme perspectiva de grandes negócios e projeção empresarial.


Os 2º e 3º lugares receberão placa de reconhecimento e terão seus trabalhos expostos no site e divulgação por seis meses.


O 4º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo é uma realização da Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor – FENATS, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA, ISPO Brandnew, Gitex Global, Confederação Nacional de Serviços - CNS, Associação Brasileira da Indústria do Esporte – ABRIESP, Federação Paulista de Esportes & Fitness – FPEFIT, Igloo Network, ACI Games, Recoma e Fitness Mais.


Acompanhe as redes sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/premioeforumsp

Instagram: https://www.instagram.com/premioforumspempreendedorismo/

Twitter: https://twitter.com/premioeforumsp

35 visualizações0 comentário
bottom of page